Passou o verão, acabou a colheita e não estamos salvos. O tempo é implacável e me encontro fraco e desprotegido, apegado ao engano. Não preciso de orgulho, mas preciso sim de vc. Talvez seja o tempo de seguir em frente, mesmo sabendo que de repente já não faço parte dos teus planos. As estações mudaram, poucas palavras restaram e eu me encontro à deriva e distante... ao lado mas a kms de distancia e com saudade, de dias onde eu tinha um lar mais evidente num coração.
E é uma grande pena que tenhamos demorado demais pra resolver algumas coisas. Eu tenho o que mereço ou ainda assim mais do que mereço... e sei que por melhor que eu possa ter sido ou tentado ser sempre vou imaginar a razões pelas quais não mereço a verdade sobre as coisas, mas a Verdade eu tenho, e nEla a liberdade, de estar na Rocha, e então me tornar rocha e não rolar. Anseio por dias melhores. E eles virão... e até lá eu continuo na minha trajetória, em minha parabola.
j.
20060519
[Fim do Verao]
Postado por
J.Monaco
em
Friday, May 19, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
About

- J.Monaco
- I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.
No comments:
Post a Comment