Hoje é mais um daqueles dias em que eu sinto saudade.
Eu nunca imaginei na vida que eu pudesse me sentir tão completo...mas asinda assim ter um pedaço de mim andando por ai, guardado atras de uma parede de silencio violenta... E é estranho como as coisas vem e vão. Pessoas vem e vão. E enganam-se os que foram embora e pensam que eu não me importo.Enganam-se ainda mais os que pensam quue eu não me sinto quebrado por todo o silêncio realmente desnecessário e toda a raiva...
Hoje me senti injusto pela manhã, e a tarde leve... e a noite mais uma vez cantarei canções que vieram de um lugar bem fundo, dentro do meu coração... onde apenas uma pessoa conseguiu entrar... de onde imagens lindas vem e me confundem... porque pessoas mudam e o tempo continua destruindo todas as coisas... mas eu acredito na dignidade dos meu amados... eu acredito na beleza que eu vi nquele coracão e eu não posso simplesmente dizer que é inexistente, muito emboa minha mente me diga que ela apenas é uma criação do meu inconsciente, com o objetivo de me machucar.
Já não há alguém aqui. Hoje me sinto quebrado... talvez o suficiente pra desistir de tantas coisas, mas uma coisa ainda é certa no meu coração... um anseio de conversão de caminhos, de valores... algo como uma reconstrução de um mundo... algo que pudesse me fazer respirar mais fundo outra vez, assistindo o mundo girar colorido ao meu redor, como nas primeiras semanas de agosto, como na volta as aulas, com queridos ao redor...
E o pior é que não menti. Não passei dias falando mal de alguem. Não caçoei de sentimentos alheios. Não perdi meu amor próprio... e continuo amando como nunca amei.
É complicado ver coisas como o seu coracão no pulso de alguém que com certeza não ve as coisas como vc, nem sequer releva o simbolismo de algo como um presente meio que de despedida... a verdade sobre isso é que eu nunca antes tinha conseguido ir embora, sempre queria voltar, até o momento em que eu percebi que mais uma vez eu me tornei alguem que faz o mal só por estar perto. Dói ? Com certeza. E nesses momentos parece que tudo de bom inexiste. Mas apenas parece.
O sentimento não é novo... já aconteceu antes... é quase uma rotina semestral. Falando em sentimentos que se perpetuam, como disse antes, hoje eu sinto saudade. Hoje continuo amando.
20061012
[20061012]
Postado por
J.Monaco
em
Thursday, October 12, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
About

- J.Monaco
- I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.
No comments:
Post a Comment