20061213

[20061213]

E entre todos os questionamentos, a descoberta da vulnerabilidade reserva uma grande surpresa.Quando deixo de temer a morte, me permito não temer a vida, mas passo a ama-la. Em meio a tantas imagens as mais lindas foram separadas.
Um adeus poderia ser triste, mas não é quando é acompanhado do sorriso mais lindo do mundo, sincero, como fora outrora( e quando em meu coração é até logo). Puro, como tudo o que senti e vi e falei e fiz e mostrei.Dessa forma, percebo mais outro grande motivo pra que eu fique feliz: Um dia eu desejei uma boa viagem e fui ignorado. Ontem fiz a mesma coisa, e fui entendido. Mais uma vez vi o sorriso mais lindo que já vi na vida e do qual que sinto tanta falta, e pelo qual as vezes me entristeço por não ter mais tão proximo como antes devido ao volume de mal-entendidos e à pressão de um meio influenciado por pessoas que não são de bem, cuja as interpretações maliciosas de ações simples tentam torna-las outras, mas não conseguem, bem, porque o bem é o bem, e o amor, Amor. E eu guardei no meu coração, em segredo, toda a beleza e todas as coisas que se sucederam duram a maior fase de mudança da minha vida e a mais linda de todas. Hoje, leve, me sinto feliz por um unico sorriso. Nada fantasioso; algo apenas real.
Do que somos capazes pra ver bem a quem amamos?
Realmente bem, sem falsidade, lançando a real, falando em verdade. Me maravilho com a obra que tem sido realizada na vida dos meus e na minha propria, alguns anseios ainda permanecem secretos, mas não diante dEle. Toda a beleza que me cerca é imerecida. Já disse isso antes e me repito. Louvado seja O nome que é sobre todo nome.


Hope never fails.
God bless us all.

All.

No comments:

About

My photo
I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.