20070106

[soneto #001]

O conforto foi finalmente encontrado nesse hiato.
Ainda existe saudade?! Sim.
e ainda existe a coragem para enfrentar o novo
Faço disso verdade. Sim.

Que não seja meu engano traçar
um novo plano sobre amanha
Porque ainda ontem senti tua falta
Mas a esperança me levou até uma nova manhã

Sim, eu sei, teu silencio fala por você.
E ele cantou uma canção que ecoou
em cada instante em que você esteve distante

Sobre a violencia do abandono já falei, sim
E é uma pena que as coisas tenham que ser assim
Apenas desejo dias melhores e Paz. pra você e pra mim.

No comments:

About

My photo
I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.