20071206

[Desisto]

Eu sou como consideração. Ou você tem, ou não. E por mais que eu me desdobre pra ver alguem feliz, sempre tem um alguem que alega que nunca quis. Então antes que eu me esqueça, vou lembrar uma ultima vez que eu tentei falar com você, e mais uma vez eu fico no vacuo com uma garrafa na mão. Portanto até onde eu vejo, eu lhe estendo a mão, e vc me da um beijo. Antes de ir só não esqueça as 30 moedas de prata que ficaram num saco cheio, ao lado da conveniencia de manter por perto um ombro amigo como opção, pra que na hora do lazer, por ultimo ainda tenha alguém por perto. Enquanto isso pra mim é como andar no deserto. A confiança que sigo é uma miragem; a diversão que eu persigo é uma miragem; o lamento que eu ouço é real, e o abrigo que eu procuro se esconde na areia. Pra todos os efeitos, pra mim chega. Eu desisto. E desisto especialmente de quem eu insisto em ter perto e que mal se lembra de mim.

No comments:

About

My photo
I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.