20080128

[20080127]

Acho que eu jamais vou esquecer você. Depois de um tormento de mal-entendidos, ódio, brigas pequenas e grandes e muito amor, percebo que meu destino provavelmente é ser só e me tornar um museu de bons pensamentos e sonhos...
Algo como um momento arcaico, mesmo acontecendo continuamente no presente. Alguns me falaram que o nome disso é obsessão, e hoje eu já nem quero mais saber que nome isso tem. Pra mim, desde o primeiro momento, isso chamou- se amor, porque não quis ser seu dono, mas quis dividir o melhor da minha vida com você, e embora tenhamos nos afastado um do outro de forma "natural", não há para mim outro nome, pois vejo como "isso" se perpetua no meu tempo e espaço.
Embora eu tenha me interessado por e me colocado a disposiçao do abraçar um novo motivo para sorrir ou um outro coração, jamais houve outra pessoa que me balancasse tanto, jamais houve outra pessoa que estivesse tanto em meus pensamentos bons como você. Ah se você soubesse da falta, da saudade, da vontade de ver seu sorriso por me ter por perto. Eu passei a me odiar de uma certa maneira por não ter conseguido ser amado por você da mesma forma que te amei. Sei que amor é algo que se ganha por doação (haja visto o prórpio Cristo), e não por mérito... E sei disso exatamente por ver que jamais tive um único motivo pra te amar... sempre tive todos os motivos possíveis.
Minha prece é que de alguma forma um deserto acabe, e eu encontre um caminho para casa.
Mas ainda existe lugar para a gratidão, pois seja como for, até aqui, me sustentou o Senhor.

No comments:

About

My photo
I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.