20080831

[Sem mais]

Sem mais mentiras, sem mais planos, sem mais sonhos, sem mais falsas premissas.
A vida, que era torta, tendo virado uma semi-reta, insenta de mais preocupações o coração.
Seja meu lar, ou deixe de ser meu sonho; seja minha redenção, ou seja mais uma lenda.
A verdade sobre esses olhos castanhos e já quase secos, é que a vida sempre traz novas chances para aqueles que se dispõe a ver.
Eu não me importo com a re-incidencia de boas coisas desde que elas te façam sorrir
Eu nunca implorei por nada mas um dia ainda vou pedir para que vc ou me resgate, ou enterre meu coração perto do mar.
Porque mais de 300 dias se passaram e eu espero por quantos milhares forem necessarios, desde que haja sentido
Marquei meus pontos, seguramente me posiciono, e nunca neguei por um dia sequer o que tenho sentido
Posso não falar a respeito, mas sussuro sim uma verdade em seu ouvido.
Ainda estou aqui, uma semana antes de completar um quarto de século, e começando a cansar...
Ainda estou aqui, imperfeito em tantos sentidos, sendo o menos hipócrita possível, sem me esconder, de guarda baixa, sem medo de talvez errar
Porque "talvez" é eufemismo para inevitávelmente, mas se eu disse que amo e me repeti, é porque apesar de não saber até quando, amanhã e depois ainda vou amar.

No comments:

About

My photo
I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.