20091222

[Maré]

Eu não entendo
Talvez por miopia, falta de simpatia
que assola a alma, que sangra a ferida
Naquelas músicas eu ouço a presença eterna
De um Alguem que morreu por mim
E que hoje pra alguns é um amuleto
Qualquer coisa menos um amigo

Acho que não sou bom amigo.

Recentemente eu vi os caras da minha banda
Se tornando os caras da minha antiga banda
A minha melhor amiga, se tornando uma amiga que morreu
Todos estes se juntando ao hall dos finados
Ou à UTI dos escárnios, da tiração de sarro divina
Que me compele a gritar silenciosamente
Dentro de um copo de cerveja no bar do Edu

Eu precisei de mudança, eu quis calar o silêncio
Eu chutei o desaforo na cara, larguei meu emprego
Abracei minha prima, e beijei minha avó
Eu chorei um fantasma da perda dos vivos amigos ausentes
Eu quis morrer

Quis morrer como há um tempo atrás
Quis encontrar Abraão e explicar o futuro
Muros, proteçoes e seus dois filhos a se matar

E vejam só como a vida dá voltas... o silêncio
Ele calou minha visão, e eu vejo o mundo se voltando
Como o mar em ressaca, como uma onda gigante
E eu espero que ela me leve

À um lugar onde eu não seja padrinho de casamento de ninguem
Onde eu volte a ser nada, onde eu ... venha à realidade de não ser mais quem eu sou.

-

Okay, eu precisava te ouvir. Só mais uma vez.

No comments:

About

My photo
I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.