20100118

Real

Hoje eu podia tentar me enganar
Podia dizer que minha melhor amiga é realmente presente
E que parece se importar
Podia dizer que eu tive uma outra amiga que era realmente incrivel
E que ela nunca fez falta.
Eu podia dizer que eu sou legal, e que minha ex é só outra drama-queen
Que passou por aqui numa tarde de domingo
Eu podia dizer também que eu realmente me importo com outros amigos
e que eles sempre vem me visitar

Mas a quem eu quero enganar?
Será que eu posso me enganar sobre essas coisas?
Já me enganei quando eu disse amar, e disso eu sei
Mas e o ruido e o incomodo espinho
que já deixou suas marcas por aqui?

Reciprocidade...
é sim questão de afinidade...
talvez de calendário lunar e maré
talvez esteja escrito nas estrelas como as coisas serão








Ou talvez não.
De qualquer forma, tentei me enganar hoje pra esconder alguns defeitos compartilhados com outras pessoas.
Pois é... eu falhei.

Reciprocidade é a lei

No comments:

About

My photo
I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.