A vida as vezes pode nos pregar peças e, pra falar a verdade, sinto como se eu estivesse sempre no lugar errado na hora errada, como se eu sentisse o mundo de forma errada, e por determinadas pessoas sentimentos errados. Não que sejam sujos ou maléficos, mas são claramente intensos e geralmente mal interpretados.
Em outras palavras, tenho que me curvar à inércia cotidiana entendendo que ser apenas eu mesmo deveria bastar, mas não é bem assim que as coisas funcionam... não comigo.
Algumas pessoas me perguntam porque eu me acho diferente das demais, e se isso por acaso não é algo que aconteça pra que eu não veja as coisas como realmente são. Em contrapartida, afirmo que vejo claramente como as coisas são e como têem sido... e vejo que minhas reações são humanamente comuns e igualmente ruins... e por ser meio que obstinado se tratando de determinados assuntos, me levanto dessa vez pra dizer que eu não quie me curvar a inércia, e por isso eu me quebrei. Por há falta de flexibilidade em minha fé por ela ter endurecido com o meu coração por silencios, solidão e um pouco de amargura e ainda assim carregando sentimentos bons, mas que por crescerem exponencialmente, devem ser calados. Sei que hoje eu poderia estar confuso acerca dessas questões, mas não, vejo de forma clara algo que assolou a minha alma, e que nada mais há se fazer.
Eu não pretendo impedir o amor. Gostaria de senti-lo por alguem que o tomasse como bem precioso, mas ainda assim... preferia poder satisfazer a todos, o que me incluiria, mas não obstante ainda posso andar e deixar que se satisfaçam os outros.
Quero ir embora.
20080115
[Mais uma vez]
Postado por
J.Monaco
em
Tuesday, January 15, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
About

- J.Monaco
- I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.
No comments:
Post a Comment