20080421

[Bitter-Sweet]


Em toda nova conversa, a sensação do antigo e seguro abrigo; em todo gesto de carinho, a mesma sinceridade e pureza. E então o tempo traz consigo novas decepções e quedas, desentendimentos e abandono... nos tornado mais amargos... mas por algum motivo, ainda conseguimos sorrir por um telefonema, conversa rapida ou mensagem.
É como se as pessoas que nos deixaram para trás, por não nos entenderem, deixassem de ter a importancia que um dia demos a elas porque sabemos que alguém ainda se importa conosco e sabe dizer as coisas que confortam o coração. Sabemos que a corrente jamais pode ser quebrada, e que não existe um amor que não traga consigo dores, e que não existe algo como um toque humano e secreto no coração capaz de curar toda a dor... e justamente por sabermos disso, talvez nosso sabor amargo nos seja doce. De alguma forma sempre sabemos o que passa pelo coração um do outro, e embora pessoas que nunca se permitiram amar, apesar de saberem o valor que isso tem e que existe uma ligação mais antiga do que a explicavél entre as vidas e corações, ainda assim preferem ignorar essas coisas, nós sabemos exatamente qual é o preço que se paga por sermos apenas quem somos e carregarmos nossas próprias cruzes.
Talvez por isso o nosso sabor amargo seja doce, também, para os que o entendem.

No comments:

About

My photo
I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.