E então pensando sobre a simplicidade, e alegria encontrada nas coisas simples, penso:
Se a vida é formada por um aglomerado de detalhes, aqueles que aprederam serem felizes na simplicidade das pequenas coisas, tem muito mais para se contetarem e sorrirem.
Em outras palavras, os que se contentam com pouco, tem muito para que se alegrem.
... e que dirá o homem que tem muitos amigos e conhece o amor, se essa percepção também nos trás, não apenas em palavras, mas também em pequenos gestos, a presença do transcendente, que permeia todas as camadas da realidade daqueles que o veêm no pouco... e quem O vê no pouco, talvez tenha a percepção da sua infinita dimensão, no nosso muito,que para Ele apesar de insignificante em tamanho, é importante em Amor.
-
Hoje me sinto mais do que nunca feliz por amar.
E prometo a mim mesmo nunca mais deixar de ver isso por insegurança, ansiedade ou mesmo dor... E o faço diante do único Deus vivo, em gratidão.
20080504
[E então...]
Postado por
J.Monaco
em
Sunday, May 04, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
About

- J.Monaco
- I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.
No comments:
Post a Comment