20080706

[Crônicas Quimicas: A ilha]

E ele deitou-se com a noite, e a deixou cobrir a lacuna em seu coração
Sonhou seus mesmos sonhos, e se entregou a nada mais saber
À noite, era mais seguro lembrar daquela garota que brilhava mais que o sol, mas que igualmente queimava o seu rosto e a sua alma com palavras pesadas e silêncio.
E enquanto as luzes da cidade derretiam no céu, ele abraçou a noite como se pudesse ama-la e sussurou as palavras que enchiam seu coração, mistura de mágoa, amor e perdão, trazendo à tona a as memórias e as jogando no mar, descobrindo que infelizmente algumas memórias sabem nadar, e que continuariam voltando.
Ele nunca leu aquele texto, cheio da honestidade de um coração frio, que despreza os que o amam e que acolhe quem não o conhece; Ele deixou de se importar com o fim de todas as coisas futuras, pois percebeu que o fim e o início de todas as coisas é o agora, porque Deus é ação, aqui, agora.
E então orou, por graça, por ar, por renovo, mas pra que jamais deixasse de amar, não por amar poder amar, mas porque de alguma forma isso um dia salvaria o mundo de outro alguém como ele mesmo.

No comments:

About

My photo
I'm a friendly simple guy, who loves Music, Graphik and Motion arts, history, drinking, explosives among many other things. - You can find more about me and my works in the link lists on my weblog, sorted by kind, or special features. Thank you for passing by! *and for the record, if you don't like what you read or see here, be my guest and get f*cking lost. Cheers, J.